11 de mai de 2016

Marido de cantora baiana é preso com uma tonelada de maconha em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e interior do estado, o empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, 29 anos, marido da cantora Viviane Tripodi, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (11) com uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, a 287 km de Serrinha.

Em Lauro de Freitas, os policiais federais apreenderam também 67 kg de cocaína que estavam escondidos em um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. Outras quatro pessoas também foram presas em flagrante.

As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda Tripolândia, pertencente à família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi encontrada no interior da propriedade.

Um outro montante foi achado dentro de uma ambulância que seguiria para Aracaju, em Sergipe – o veículo também estava na área da fazenda.

As investigações foram iniciadas há cerca de dois meses e deram origem à operação, batizada de Velho Mundo. De acordo com a apuração da PF, a quadrilha abastecia vários bairros de Salvador e os pontos de venda de drogas das cidades de Jaguaquara, Porto Seguro, Itabuna e Jequié.

Maconha foi encontrada em fazenda pertencente à família Tripodi
Van plotada como ambulância era usada para transportar as drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário