10 de mai. de 2016

Deputado Gika Lopes entrega ônibus escolar ao município de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governador Rui Costa entregou no antigo pátio do Derba, no município de Feira de Santana, seis caminhões, 63 motocicletas, 27 tratores agrícolas e 16 ônibus escolares aos municípios, associações comunitárias e cooperativas. As informações são da assessoria parlamentar.

Por indicação do deputado Gika Lopes, o município de Serrinha foi contemplado com um ônibus escolar, que garantirá qualidade e segurança no transporte dos estudantes. A indicação foi feita por meio das verbas destinadas aos deputados estaduais pelo Governo do Estado.

Os agricultores familiares também foram contemplados com mais investimentos através da entrega de sete caminhões-baú, nove motocicletas, um kit fruticultura e 27 tratores agrícolas com implementos. Visando fortalecer as atividades de assistência técnica para os apicultores, Rui Costa, entregou também 63 motocicletas por meio do Programa Bahia Produtiva para dar suporte aos pequenos produtores.

Na oportunidade, o governador Rui Costa entregou 23 viaturas que renovarão a frota da Polícia Militar de Feira de Santana. Ao total, o governador entregará 1.400 novas viaturas em todo o Estado, com o intuito de melhorar as condições de trabalho e consequentemente aumentar a segurança da população.

Deputado em ação - Por meio de emendas parlamentares, os deputados estaduais podem destinar ações específicas para as comunidades e municípios que ele representa. O deputado Gika Lopes, com objetivo de atender as demandas emergências de Serrinha, solicitou, dentro do planejamento orçamentário destinado aos parlamentares, mais três ambulâncias, um trator com implementos e a reforma da biblioteca municipal.

“Quero parabenizar o governador Rui Costa por destinar esse recurso aos deputados, porque nós conhecemos a realidade dos municípios, estamos sempre em contato com as lideranças, debatendo e apontando ao governo. Então, essa é uma forma de solucionar e trazer mais coisas boas para nosso povo”, ressaltou o deputado Gika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário