5 de mai. de 2016

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos durante operação em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (5), cumpriu seis mandados de busca e apreensão e um de prisão, em diferentes endereços da cidade de Rio Real, e resultou nas prisões cinco criminosos. Meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 e munições diversas também foram apreendidos.

Além dos irmãos Edvânio, André e Uemison da Silva Santos, também foram presos Deivson Andrade de Novais e Domingos Guimarães Rocha. A ação envolveu equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Rio Real, Catu, Alagoinhas, Itapicuru, 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sediadas em Alagoinhas

A maconha foi apreendida com Edvanio, André e Uemison, que atuam no tráfico de drogas, na localidade de Vila do Sapo, em Rio Real. Deivson tinha mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio praticado no dia 6 de dezembro de 2015, também relacionado ao tráfico. Já Domingos foi flagrado com a arma e as munições. Os cinco serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário