23 de abr. de 2014

Serrinha: Homem de 50 anos é morto a tiros dentro de bar

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem de 50 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro de um bar, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.

O crime aconteceu por volta das 19h20m, dentro de um bar na conhecida Rua da Ponte. Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Clériston Silva –PCS – Luiz Carlos de Jesus, conhecido como “Carlos Capenga”, jogava bingo quando dois homens em uma moto Shineray, de cor vermelha, invadiram o estabelecimento atirando.

A vítima foi atingida e morreu no local. Outros dois homens que estavam no local também foram baleados.

Sergio dos Santos, de 42 anos, residente na Rua Padre Cícero, no mesmo bairro, foi alvejado na virilha. Já Adeilton Ramos de Brito, de 33 anos, o “Dú”, que mora no bairro do Recreio, foi atingido no abdômen. Os dois foram socorridos e levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não correm risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, Adeilton de Brito seria o alvo dos atiradores, mas no momento dos disparos ele conseguiu sair do local correndo. Ainda de acordo com a PM, o homem teria reconhecido os autores do crime e os delatou à polícia.

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM fazem diligências no bairro para localizar os suspeitos. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminhou o corpo para realização de necropsia no DPT de Feira de Santana. O crime será investigado.

Este é o 11º homicídio do ano em Serrinha, sendo o 3º do mês de abril no bairro Vila de Fátima

Vítima estava jogando em um bar quando atingido com um tiro na cabeça

3 comentários:

  1. SOCORRO! Esse TERRORISMO PRECISA ACABAR!
    Amigos Cleriston e Ferraz, contamos com o apoio de vocês para ajudar a implantar a Segurança na População da Vila de Fátima.
    Senhor Prefeito Osni Cardoso, não já passou da hora de trazer pra a Vila de Fátima uma Unidade Pacificadora de Policia? Será preciso buscar apoio Junto a OEA - Organizações dos Estados americanos? O Brasil é signatário de pactos internacionais que priorizam a vida e a Dignidade da Pessoa Humana, logo é preciso que se tomem medidas urgentes para sanar de uma vez por todas com esse dilema que vive essa população que clama por Justiça e Paz. Pede-se simplesmente que a s Autoridades Competentes amparem e respeitem esse sofrido povo.
    Deixo aqui os meus pêsames e sinceros sentimentos a família do Senhor Carlinhos, pai de família morto injustamente hoje dia 23 de abril de 2014, na Vila de Fátima, antiga Coruja! Todavia, tenho algumas perguntas que não me faz calar: CADÊ A POLÍCIA DE SERRINHA? CADÊ AS AUTORIDADES SUPERIORES COMPETENTES PARA FISCALIZA A POLÍCIA DE SERRINHA, QUE TUDO VER E NADA FAZ? Se a policia MILITAR não consegue desenvolver o seu papel de pacificar a população, porque a Polícia civil não passa atuar mais veemente. Há sete meses, precisamente dia 04 de setembro de 2013, nesta mesma ponte, neste mesmo bairro, também foi assassinado um pai de família, com 4 filhos, cidadão de bem, cumpridor dos seus direitos e obrigação Lisandro Cordeiro Reis(meu irmão), e que até a presente data a policia FAZ DE CONTA QUE INVESTIGA.
    Outra Pergunta: Vila de Fátima (antiga Coruja) virou uma terra sem lei ou um verdadeiro Carandiru? Os familiares das vitimas precisam e tem o direito de saber até quando vão continuar as chacinas em série nesse local! O bairro vive um momento de terror, as famílias têm medo de sair na rua, pois até mesmo as crianças estão sendo atingidas. Socorro Secretario da Justiça! Socorro! A policia precisa agir! A polícia precisa trabalhar para cumprir o papel que lhe confiado: GARANTIR A ORDEM PÚBLICA! Pois a Vila de Fátima se tornou um local onde as famílias têm medo até mesmo de ir à padaria.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela morte do cidadão Carlos.
    Era um pai de família que não devia nada a niguém.
    meus sentimentos a família do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Serrinha tá precisando de um serviço de inteligência já, corregedoria vamos tirar o bumbum da cadeira!

    ResponderExcluir