8 de abr. de 2014

Saúde em Movimento inicia atendimento em Barreiras e Serrinha nesta terça-feira

Redação Portal Clériston Silva PCS

Mais duas etapas do programa Saúde em Movimento acontecem no interior baiano, desta vez nos municípios de Barreiras e Serrinha, onde as ações começam nesta terça-feira (8) e continuam até o dia 14 próximo.

Em cada etapa vão ser disponibilizadas cinco mil consultas oftalmológicas e 1.500 cirurgias de catarata. Em Barreiras, o local de atendimento é o Hospital Eurico Dutra, e no município de Serrinha, em estrutura no Parque de Vaquejada Maria do Carmo.

O serviço é prestado por equipe com mais de 100 profissionais, entre médicos oftalmologistas, anestesistas, enfermeiros, técnicos e pessoal de apoio. O público alvo do Saúde em Movimento é formado por alunos do programa Todos pela Alfabetização (Topa), que receberão óculos, e pessoas com idade a partir de 60 anos.

Para acesso ao atendimento deve ser procurada a Secretária de Saúde do município, responsável pelo agendamento. A apresentação do Cartão Nacional de Saúde e carteira de identidade (RG) é obrigatória. Quem for realizar cirurgia de catarata receberá o colírio para uso durante 30 dias.

Um comentário:

  1. ola querido amigo Cleriston sou de Sao paulo mas meus pais e familiares moram ai em serrinha venho por meio deste comentario vos comunicar que a comunidade fazenda nova e o povoado dois irmaos estao com um serio problema que e a falta de energia ja reclamamos varias vezes com a empresa de energia eletrica coelba ja ligamos 208 vezes e eles nao dao a minima atencao voce pode nos ajudar fazendo algo pois sem energia fazemos o que.Estamos sem energia desde a ultima madrugada do dia 8 de abril de 2014 desde ja agradeco a sua comprensao.
    ATENCIOSAMENTE:
    ADAILSON LIMA NEVES.
    um forte abraco e um muito obrigado se quiser ligar o numero e esse 011964628442

    ResponderExcluir