Redação Portal Clériston Silva PCS
Um homem foi preso com 200 kg de maconha na quinta-feira (4), em Uauá, a 244 quilômetros de Serrinha. Cláudio Fernandes dos Santos, 24 anos, transportava a droga em um veículo Ford Ka, segundo a Polícia Militar.
Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga realizavam abordagens a pessoas e veículos no povoado de Bendengó, em Canudos, e suspeitaram de um Ford Ka de cor prata, placa do estado de Sergipe (SE), que estava num posto de gasolina.
A guarnição abordou o condutor e, ao revistar o veículo, encontrou a maconha pronta para o consumo. Cláudio Fernandes dos Santos, natural de Aracaju (SE), foi conduzido à delegacia de Euclides da Cunha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
6 de jul. de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário