13 de jul. de 2013

Multiclick é investigada por suspeita de pirâmide

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O número de empresas suspeitas de serem pirâmides financeiras subiu de sete, no início de julho, para 18 nesta semana. Duas delas, BBom e Telexfree , já tiveram as contas bloqueadas pela Justiça.

"A gente está sabendo de 18, mas o número talvez seja maior", diz a procuradora da República em Goiás Mariane Guimarães de Mello Oliveira, integrante de uma força-tarefa formada pelo Ministério Público Federal e pelos ministérios públicos estaduais para investigar esse tipo de crime.

A procuradora, que atuou no caso Avestruz Master – a última grande pirâmide financeira de que o País teve conhecimento – prefere não revelar o nome das empresas investigadas. Em 2 de julho, entretanto, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) anunciou investigações contra Telexfree, BBom, Cidiz, Nnex, Priples e Multiclick .

Procurado nesta sexta-feira (12), o promotor do departamento de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Rio Grande do Norte, José Augusto Peres Filho, preferiu não adiantar dados sobre as investigações. Ele também não confirmou o nome das empresas que são alvo de inquéritos no órgão. 

Representantes da Telexfree, da BBom e da Cidiz sempre negaram irregularidades. A Nnex não retornou os contatos feitos em 1º de julho. Os responsáveis por Multiclick e Nnex não foram localizados. As eventuais relações entre empresas suspeitas também é objeto de investigação, afirma Mariane Oliveira, a procuradora da República de Goiás.

"Entre a BBom e a Telex já se apurou que sim, embora os donos sejam diferentes", diz a procuradora. O dono da BBom, José Francisco de Paulo, nega a informação .

4 comentários:

  1. OLÁ PREZADOS (AS) AMIGOS (AS) DO MARKETING MULTÍNIVEL!

    Venho por meio deste informar sobre as últimas informações deste mercado.

    https://www.youtube.com/watch?v=UAONOPKggbk

    INFORMAÇÃO É O MAIS IMPORTANTE, POR ISSO SAIBA DIFERENCIAR MARKETING MULTÍNIVEL DE PIRÂMIDE.

    CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS PARCEIROS:

    MULTILASER - RATINHO - TELESENA - A PRAÇA É NOSSA.

    NOSSOS SERVIÇOS:
    SEGUROS - PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS - LOJA VIRTUAL E EM BREVE LOJA FÍSICA COM TODOS OS DEPARTAMENTOS - LINHA DE NUTRACÊUTICOS ASSINADA PELO DOUTOR LAIR RIBEIRO.

    QUER SABER MAIS ENTRE EM CONTATO QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM LHE ATENDER.

    SUPORTE COMPLETO E TREINAMENTO.

    (75) 8151-3699 CLARO / 9150-0895 TIM

    Desde já agradecemos e nos colocamos a disposição.

    SOLICITE UMA APRESENTAÇÃO EM SUA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de avisar ao blog que já existe uma nova informação e que as investigações contra a Multiclick Brasil não existem mais , agora estamos com uma liminar que impede o bloqueio de nossas contas como dos serviços prestados assinada pelo Sr. Juiz Federal, atualizem a informação por favor.
    https://www.facebook.com/photo.php?v=500847603318818
    http://www.postmoney.com.br/share.asp?cp=158536
    Procure a liminar que encontra .

    Fica na paz.:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem,¨LIMINAR é uma ordem judicial provisória.

      Excluir
  3. ((((((((((((((((ATENÇÃO))))))))))))))))))

    Quer fazer parte dessas reuniões estratégicas???

    Aprender como fazer dinheiro no mundo inteiro?

    DESCUBRA AGORA!!!

    SITE===>>>http://www.timedossonhos.com/cleudiaferreira/

    ResponderExcluir