29 de jul. de 2013

Três mortos em troca de tiros com polícia em Itiruçu

Redação Portal Clériston Silva PCS

Três jovens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feria (29) depois de assaltar duas casas lotéricas nas cidades de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, a cerca de 292 km de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes era irmão dos proprietários das duas lotéricas assaltadas.

De acordo com a polícia, os homens chegaram armados às 8h em Lajedo do Tabocal, no momento da abertura da casa. Eles abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava distribuído nos caixas. Após o assalto os bandidos fugiram em um carro Celta/Chevrolet.

A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu, a polícia fez buscas pelos indivíduos que seguiram para a zona rural, onde se esconderam em uma plantação de café, na localidade de Matinha do Federal.

Na abordagem os bandidos atiraram na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, Daniel Souza Machado, 22 anos e Cristiano Nascimento di Girolamo, 22 anos, que é irmão dos sócios e proprietários das duas lotéricas assaltadas.

Os três foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.

Ainda segundo informações da polícia, o grupo já estava sendo investigado por um outro assalto a casa lotérica da cidade de Entroncamento. Cristiano já esteve preso em Salvador por outros crimes, onde conheceu Leonardo e Daniel, que são de Lauro de Freitas e também possuíam passagens pela polícia.

Com o trio, a polícia encontrou R$805, um revolver 38., o veículo e celulares. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.



Foto: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário