NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

29 de jul. de 2013

Três mortos em troca de tiros com polícia em Itiruçu

Redação Portal Clériston Silva PCS

Três jovens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feria (29) depois de assaltar duas casas lotéricas nas cidades de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, a cerca de 292 km de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes era irmão dos proprietários das duas lotéricas assaltadas.

De acordo com a polícia, os homens chegaram armados às 8h em Lajedo do Tabocal, no momento da abertura da casa. Eles abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava distribuído nos caixas. Após o assalto os bandidos fugiram em um carro Celta/Chevrolet.

A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu, a polícia fez buscas pelos indivíduos que seguiram para a zona rural, onde se esconderam em uma plantação de café, na localidade de Matinha do Federal.

Na abordagem os bandidos atiraram na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, Daniel Souza Machado, 22 anos e Cristiano Nascimento di Girolamo, 22 anos, que é irmão dos sócios e proprietários das duas lotéricas assaltadas.

Os três foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.

Ainda segundo informações da polícia, o grupo já estava sendo investigado por um outro assalto a casa lotérica da cidade de Entroncamento. Cristiano já esteve preso em Salvador por outros crimes, onde conheceu Leonardo e Daniel, que são de Lauro de Freitas e também possuíam passagens pela polícia.

Com o trio, a polícia encontrou R$805, um revolver 38., o veículo e celulares. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.



Foto: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário