NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

18 de jul. de 2013

Três postos de gasolina são assaltados em sequência em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três postos de combustíveis foram assaltados na noite de quarta-feira (17) em Serrinha. A sequência, segundo a polícia, ocorreu em cerca de meia hora.

O primeiro ataque foi por volta das 19h15. Dois homens encapuzados chegaram em uma moto Honda CG no posto Serrinha que fica na BA-409, na saída de Serrinha para Conceição do Coité e renderam frentistas.

Eles levaram dinheiro do estabelecimento e objetos de um funcionário.

Quatro minutos depois a polícia foi informada de outro assalto a posto de combustíveis, desta vez no posto Ipiranga, nas proximidades do terminal rodoviário. Uma dupla fugiu em uma moto Honda CG levando dinheiro do caixa.

Vinte e dois minutos depois, mais uma ocorrência. O terceiro alvo foi o posto Teofilândia que fica na BR-116/Norte, na saída para Teofilândia. Os suspeitos também renderam funcionários, pegaram uma quantia em dinheiro e fugiram.

Até o início da manhã ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário