22 de jul. de 2013

Araci: Menores assaltam panificadora e são presos quando tentavam fugir

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois menores foram apreendidos na tarde de sexta-feira (19), por volta das 14h40m, em Araci, cidade que fica a 35 quilômetros de Serrinha. Eles são acusados de participação em um assalto no distrito de Tapuio. 

Segundo a polícia, os infratores J. S. C. e J. B. S. S., ambos de 16 anos, entraram na lanchonete e panificadora Guimarães e anunciaram o assalto usando uma arma de brinquedo e uma espingarda (garruncha) de fabricação caseira.

Eles roubaram dinheiro e dois aparelhos celulares dos funcionários do estabelecimento. De acordo com informações do 16º BPM, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), formada pelos soldados Geilson Lopes e Gleidson Sidney, sob o comando do Sub Tenente Adelson da Silva, fez um rastreamento e localizou os suspeitos na região do distrito de Várzea da Pedra, na divisa entre os municípios de Araci e Santaluz.

Com eles foram apreendidas as armas usadas no assalto, dinheiro, celulares e uma moto modelo Yamaha, modelo YBR, placa DLO-7183. Os infratores e o material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Araci e encaminhados ao Juizado Especial pelo delegado Getúlio Queiroz.

A polícia informou que os menores moram na cidade de Santaluz e são suspeitos de participação em outros assaltos ocorridos na região.

Menores assaltaram panificadora no distrito de Tapuio

Moto YBR utilizada pelos infratores

Nenhum comentário:

Postar um comentário