21 de jul. de 2013

Três suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a PM em Caldeirão Grande

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia na sexta-feira (19) em Caldeirão Grande (a 226 km de Serrinha), de acordo com a delegacia local. O tiroteio aconteceu depois que a polícia perseguiu os três, acusados de assaltarem um comerciante. Com eles, a polícia encontrou três pedras de esmeraldas. 

Com os suspeitos, a polícia encontrou celulares, armas e certa quantia em dinheiro. A polícia ainda apreendeu o carro usado pelo grupo, um Fiat Uno com restrição de roubo. Dois dos mortos foram identificados como Erlânio Jesus dos Santos, 25 anos, e Jamerson Assunção da Silva, 37 anos. O terceiro ainda não foi identificado. Um quarto envolvido conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o grupo assaltou um comerciante da região do garimpo da Carnaíba das Esmeraldas e depois fugiram. A PM foi chamada e perseguiu os suspeitos, que reagiram atirando. Houve confronto e três dos suspeitos foram baleados. Eles ainda foram socorridos ao hospital de Caldeirão Grande, mas não resistiram aos ferimentos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Material encontrado com os suspeitos foi apreendido

Veículo utilizado pelos suspeitos

Foto: site A Bahia Acontece

Um comentário: