18 de jul. de 2013

Prefeito de Barrocas fica ferido em capotamento na BR-324

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Prefeito Almir de Maciel
O prefeito de Barrocas Almir de Maciel ficou ferido após um capotamento na BR-324, no sentido Salvador/Feira de Santana na madrugada desta quinta-feira (18), por volta de 1h30m.

O carro, um Ford Focus, era conduzido pelo motorista do prefeito Renilton dos Santos, que também ficou ferido, porém sem gravidade. As causas do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas segundo a assessoria do prefeito uma caminhonete teria fechado o carro onde estava o edil que retornava de uma reunião com políticos em Salvador.

O carro saiu da pista e capotou em seguida. Almir teria deixado o local depois que foi atendido por funcionários da concessionária Via Bahia, empresa responsável pela administração da rodovia.

Carro capotou na BR-324
De acordo com Eraldo Ferreira, chefe de gabinete da prefeitura de Barrocas, o prefeito sofreu uma forte bancada na cabeça e foi submetido a uma Tomografia no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda de acordo com Eraldo, o edil passa bem e aguarda apenas o resultado dos exames para ser liberado.

O ex-vereador Gilberto Brito também viajava com o prefeito. Ele sofreu um corte na cabeça e no maxilar e foi atendido na emergência do Hospital EMEC, mas se recupera bem. Todos usavam cinto de segurança.

Eraldo informou que o prefeito recebeu a vista de familiares no início da manhã e os tranquilizou dizendo que tudo não passou de um susto. “Deus nos guardou mais uma vez”, disse o político.

Almir retornava da capital depois de cumprir agenda politica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário