29 de jul. de 2013

Acusado de homicídio em Valente é capturado em Salvador

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Foragido da cidade de Valente, na região sisaleira, o zelador Erivaldo de Jesus Santos, o “Manequinha”, 39 anos, foi preso no imóvel onde estava residindo, localizado na rua Direta, em Sussuarana, por investigadores da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Ele tinha um mandado de prisão, expedido pela Vara Crime da Comarca de Valente, por homicídio.

Em Salvador há quatro anos, Manequinha se envolveu, em 2008, numa briga em um bar na cidade de Valente, vitimando um morador do município de prenome Florisvaldo. Na confusão, agrediu e empurrou o desafeto, que não suportou os ferimentos e veio a falecer. Por não comparecer a última audiência do processo, passou a ser considerado foragido da Polícia.

O titular da DHM, delegado Odair Carneiro, informou que Manequinha já foi preso em Valente, por desordem e por envolvimento em brigas. Custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), será transferido para a Cadeia Pública de Valente, onde ficará à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário