25 de jul. de 2013

Tucano: Motorista morre e 11 pessoas ficam feridas em acidente na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridos em um acidente na noite da quarta-feira (24) na BR-116, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente envolveu uma caminhonete D-10 e um caminhão próximo à cidade de Tucano, a 83 km de Serrinha.

Segundo a PRF, a caminhonete, de placa CBL-2387, estava superlotada quando se chocou contra o caminhão baú, de placa de Minas Gerais JOZ-0674.

Na caminhonete, estavam dez pessoas que seguiam para uma festa da igreja na sede de Tucano, saindo de um povoado da cidade.

A colisão foi lateral. A PRF ainda não tem detalhes das circunstâncias da batida. José Martins dos Santos, 63 anos, motorista da caminhonete, morreu no acidente. Outros passageiros do veículo ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região. Depois da batida, a carreta ainda saiu da pista, indo parar no matagal ao lado da rodovia.

Tiveram lesões leves Fernanda Matos dos Santos, Nelimara dos Santos Matos, Maria Senhora da Moura, Aurélia Matos dos Santos, Josélia Santos Aquino e Aldina Martins dos Santos. Sofreram ferimentos graves Maria José Emelino de Araújo, Naildes Matos dos Santos, Zélia Sobrinho Gonçalves, Josefa Santos de Aquino e Idinei Maria de Moura. Todas eram passageiras da D-10.

No caminhão, estava o motorista Washington Luis Rodrigues França, 41 anos, que não teve ferimentos. O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.

Grupo seguia para evento religioso em caminhonete

Caminhão saiu da pista depois de batida

Caminhonete foi atingida pelo lado esquerdo, segundo PRF

Motorista da caminhonete morreu na hora 

Foto: site Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário