31 de jul de 2013

PM apreende mais de 500 munições e fardas do Exército em Piritiba

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma operação da Polícia Militar apreendeu mais de 500 munições, além de coletes à prova de balas e fardamentos do Exército Brasileiro, entre outras coisas, na zona rural de Piritiba, a 267 km de Serrinha, na madrugada desta terça-feira (30).

Segundo a 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, a operação buscava combater os crimes contra instituições financeiras, como roubo a bancos e arrombamento de caixas eletrônicos. A polícia então bloqueou uma estrada vicinal próxima ao povoado do Largo, que seria usada como acesso por criminosos. 

Por volta das 0h30, um Fiat Uno foi interceptado. O condutor do carro freou bruscamente ao perceber a polícia e logo depois os ocupantes do veículo saíram atirando, segundo a 24ª CIPM. Os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um matagal, conseguindo fugir.

No veículo, a PM apreendeu 527 munições do calibre 5.56, 60 munições do calibre 12, sete coletes à prova de balas, 4 fardamentos do Exército, 4 brucutus, 4 pares de coletes balísticos, duas espingardas calibre 12, onze pares de luvas, duas mochilas, uma capa para espingarda e sete pochetes, além do Fiat Uno, de placa HKC-8771, de Luís Eduardo Magalhães.

Duas espingardas também foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário