30 de jul. de 2013

Ônibus cai em despenhadeiro na BR-101 em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um ônibus da empresa Itapemirim que seguia para João Pessoa, na Paraíba, tombou no final da noite desta segunda-feira (29) em um despenhadeiro na BR-101, próximo ao município de Conceição do Jacuípe, a 102 km de Serrinha.

O acidente ocorreu próximo a uma localidade conhecida como Entrada da Volta. Dos 22 passageiros a bordo, quatro necessitaram ser encaminhados ao Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães.

Um dos feridos, Reginaldo da Silva, precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, e seu estado de saúde é considerado grave.

O motorista do veículo de passageiros, Arnaldo A. Pereira, permanece internado na unidade médica de Conceição do Jacuípe. Dailton da Nóbrega e Inez do Nascimento tiveram ferimentos leves e passam bem.

De acordo com informações do site BN20, como o ônibus caiu em um local de difícil acesso, uma moradora da região que presenciou o acidente usou uma corda para puxar as vítimas que não conseguiam subir o precipício. A residente, de prenome Jaguaracy, também foi a responsável por buscar ajuda na cidade para o resgate.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado por conta de animais na pista. Outros passageiros com escoriações leves foram conduzidos ao ponto de apoio da Itapemirim na cidade de Humildes, de onde seguiram viagem em outro ônibus.

Foto: Jacuípe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário