13 de jul. de 2013

Carro que levava pacientes de Conceição do Coité para Salvador se envolve em acidente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Por volta das 5h da manhã deste sábado (13), um motociclista, de identidade não revelada, entrou na contramão da parte mais alta do viaduto José Ronaldo de Carvalho e bateu frontalmente com um veículo modelo Eco Sport, placa NTN 6534, da prefeitura de Conceição do Coité.

A moto, placa de Camaçari JNQ 6966, ficou totalmente destruída e o motociclista foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o condutor do veículo, Esmeraldo Dias, que estava levando pacientes para fazer exames em Salvador, “a moto estava em alta velocidade e não deu para desviar. Após o acidente, acionamos o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ele foi levado”.

Esmeraldo criticou a falta de sinalização do viaduto e a demora no atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Desde as 5h estamos aqui, ligamos para a Polícia e até o momento ninguém apareceu. Eu mesmo que tive que sinalizar o local para não acontecer outro acidente”, disse o motorista que presta serviço para o Centro de Referência em Saúde da Mulher de Coité. (Fonte: Acorda Cidade)

Moto trafegava na contramão e provocou o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário