30 de jul. de 2013

Menino que recebeu descarga elétrica de 12 mil volts em Coité perde um braço

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O menino de 11 anos que recebeu uma descarga elétrica de 12 mil volts ao ajudar o irmão em uma obra que está sendo realizada no centro de Conceição do Coité, cidade localizada a cerca de 210 km da capital baiana, perdeu um braço e está com queimaduras nas costas, nos pés e nos glúteos, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

De acordo com o órgão, a criança deixou a Unidade de Terapia Intensiva e está acompanhada de familiares em um quarto do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

O caso aconteceu na quarta-feira (24), quando o menino foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a capital.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité, o menino estava acompanhando o irmão, que é pedreiro, em uma obra na Rua Carlos Gomes, quando pegou uma barra de ferro e levantou. A secretaria informou que a obra era realizada no primeiro andar do imóvel, e por isso, a barra conseguiu atingir a fiação elétrica da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário