22 de jul. de 2013

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na Cidade Nova, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso com 41 papelotes de maconha por volta das 21h30 de sexta-feira (19) na Rua Ilhéus, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. De acordo com a polícia, a droga estava dentro da casa onde o acusado mora com a mulher e os filhos dela.

Ainda segundo a polícia, a prisão aconteceu depois de uma abordagem de rotina. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, formada pelos soldados Ailton, Franknando, Taquary e Robenilson, abordou um usuário identificado como Josevaldo Alves da Silva, de 36 anos, que, logo em seguida, apontou o local onde havia adquirido o entorpecente.

No endereço indicado, os PMs encontraram Adilton de Jesus Miranda, 18 anos, mais conhecido como “Titi”, e a droga escondida dentro de um dos quartos do imóvel. De acordo com a Polícia Civil, Adilton, que já havia sido preso em 2012 pelo mesmo crime, vai responder por tráfico de drogas.

O usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) (registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo) e foi liberado.

Suspeito escondia 41 papelotes de maconha dentro de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário