15 de jul. de 2013

Riachão do Jacuípe volta a ter ginásio de esportes

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de passar por uma grande reforma, foi entregue no último sábado (12), pelo governo estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o ginásio de esportes do município de Riachão do Jacuípe, cidade que fica a 55 km de Serrinha.

Com recursos federais e estaduais, o equipamento vai beneficiar centenas de moradores, principalmente crianças, adolescentes e jovens, que, a partir de agora, terão um local apropriado para o desenvolvimento da prática de diversas modalidades esportivas, como vôlei, basquete, futsal e handebol.

Toda a infraestrutura do ginásio de esportes foi recuperada com intervenções na cobertura, instalações elétricas e hidrossanitárias, além de pintura, pavimentação e melhorias na área externa. O ginásio vai beneficiar não apenas os atletas locais, como também os que vivem na região.

Participaram da solenidade de entrega do equipamento o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, e o diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares Silva (Bobô), além da prefeita Tânia Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário