16 de jul. de 2012

Silva Neto inaugura comitê de campanha em Araci

Redação Portal Clériston Silva PCS

O candidato do PDT à prefeitura de Araci, Silva Neto, inaugurou ao lado do pai, o ex-prefeito Zedafó, e de diversos correligionários o comitê oficial de campanha na Rua 7 de Setembro, na manhã desta segunda-feira (16). No local, deverão ser atendidos eleitores, lideranças partidárias e candidatos da coligação "Um novo tempo, uma nova história".

Com a candidata a vice-prefeita Maria Bethivânia “Keinha” (PSC), Silva Neto afirmou que pretende chegar ao comando do município mostrando aos eleitores que é um candidato com experiência na função pública. "O que eu tenho de mais importante é o conhecimento e a experiência sobre a cidade. Vamos trabalhar pesado nas mais diversas áreas pra mudar a cara desse município", disse o candidato.

A candidatura de Silva Neto à prefeitura de Araci foi oficializada na noite de 16 de junho, em convenção do PDT e outras doze siglas: PSC, PHS, PMDB, PRP, PSB, PSDB, PSDC, PSL, PT do B, PTN, PTB e PV.

Comitê oficial de campanha foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (16)

4 comentários:

  1. Lastimável e deprimente, é o que posso dizer em ter como um outdoor ambulante um político que fora afastado inúmeras vezes de um cargo de prefeito por práticas ilegais na administração pública, se o mesmo é uma referência para o candidato acima citado, literalmente esqueça a ética que ainda existe no meio político!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como tenta denigri a imagem de um jovem a um espelho de outra pessoa , como julga um livro pela capa ,como falar mau de um promissor honesto por administrações anteriores ? onde esse jovem não participou ,se for coloca na balança todos anteriores e atual esta na ilegalidade,por isso apostamos no novo , na renovação , e esta ai esse jovem com uma mente nova e um futuro brilhante!

      Lembrando que nossa juventude precisa de empregos,uma escola técnica , mais as administração anteriores e a atual não fará isso como desenvolvimento para não perder os votos de cabresto,os votos dos familiares que tem um parente e é obrigado a fica calado para não ser oprimido a perder o único emprego de prefeitura ,queremos industrias liberdade para essa juventude linda dessa cidade maravilhosa Araci!

      Excluir
    2. Pois bem meu caro, é nisso que foco, para não ficar no cabresto, a lição vem de casa!

      Excluir
    3. E quanto a denegrir a imagem de sicrano e fulano, os mesmos podem pronunciar-se em seus palanques, no entanto diante dos fatos que já fizeram parte da história da política e que estão acontecendo e irá, de fato, para acontecer, a ética do ser humano está na disputa do poder pelo poder!!!

      Excluir