6 de jul. de 2012

Polícia prende quadrilha suspeita de planejar assalto em Santo Estevão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Seis homens foram presos na BR-116 Sul, próximo ao município de Santo Estevão, a 117 km de Serrinha, na madrugada desta quinta-feira (5). A suspeita é de formação de quadrilha para roubar uma fazenda no distrito de Cajueiro, na região de Feira de Santana.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana, Cleber dos Santos Silva, Joelson Santos de Souza, Adailton da Conceição Santana, Vinicius Souza Gomes, Aelson Conceição Da Silva e Antônio Marques Amorim estavam parados na estrada quando avistaram uma viatura da Polícia Militar e atiraram nos policiais, empreendendo fuga por um matagal. A equipe policial conseguiu alcançar o grupo, com o qual apreendeu armas, cartuchos, capuzes, uma luva e alicate.

Em depoimento, os homens disseram que o material pertencia a uma outra pessoa do grupo, que conseguiu fugir, e que assaltariam a fazenda. Eles foram encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana e, caso sejam condenados, vão responder por formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário