12 de jul de 2012

Esplanada: Homem desconfia de traição e mata namorada de 17 anos grávida de cinco meses

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12) no município de Esplanada, a 179 km de Serrinha, depois de matar a namorada de 17 anos, que estava grávida de cinco meses. Adelson Pereira dos Santos, mais conhecido como Juliano, é acusado de matar Maria do Carmo Santos de Jesus a tiros dentro da casa da vítima depois de vê-la na companhia de outro homem.

De acordo com a polícia, o acusado morou durante um ano com Maria do Carmo, mas, depois de assassinar outra pessoa na cidade, fugiu para Salvador. Ainda segundo a polícia, no mês de maio, Adelson retornou para Esplanada e retomou o relacionamento, que não tinha aprovação da família da vítima, desta vez morando em outra casa.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no Conjunto Habitacional Dr. Kleber Carvalho, bairro Cidade de Deus, quando Adelson suspeitou que a namorada estava traindo ele. Desesperado, Adelson foi até sua casa, pegou uma espingarda de fabricação caseira, e voltou à casa da vítima. Ao chegar ao local onde morava a namorada, Adelson percebeu que a mesma estava fora de casa e ficou observando até que ela voltasse para dentro do imóvel. Quando ela retornou, ele entrou na residência e atirou em Maria do Carmo, que estava sentada no sofá.

Segundo a polícia, o disparo atingiu a boca da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após o crime, Adelson se escondeu em uma região de matagal, onde ficou durante toda a madrugada. 

Na manhã desta quinta, quando ele voltou para casa para pegar pertences e iniciar uma nova fuga, Adelson foi surpreendido por policiais civis e militares. Ele confessou o crime e informou à polícia onde havia escondido a arma que usou para matar a namorada.

Adelson Pereira dos Santos viu outro homem na casa da namorada, desconfiou que estava sendo traído e resolveu matá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário