9 de jul. de 2012

Prefeitura de Campo Formoso convoca aprovados em concurso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os aprovados no concurso público municipal para os cargos de dentista, médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, veterinário, professor, motorista e agente de endemia estão sendo convocados para tomarem posse nos cargos na Prefeitura de Campo Formoso.

Os aprovados tem prazo de 30 dias, a contar de 5 de julho, para tomarem posse. Para isso, é preciso comparecer ao Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração com os seguintes exames: eletrocardiograma; raio x do tórax; hemograma completo; triglicérides; uréia; creatinina; tipagem sanguínea; fator rh; sumário de urina; parasitológico de fezes com baerman; baciloscopia para Q DK – escarro; glicose.

Já, os aprovados nas vagas para motorista devem também apresentar: eletroencefalograma e acuidade visual. Além disso, é preciso apresentar xérox do comprovante de residência; atestado de aptidão expedido pela junta médica municipal; atestado de antecedentes criminais; comprovante de residência; declaração de bens; declaração de desimpedimento; telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário