27 de jul de 2012

Serrinha: Homem é preso acusado de estuprar menino de 9 anos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um morador de rua foi preso na noite desta quinta-feira (26) suspeito de estuprar um menino de apenas nove anos em Serrinha.

Segundo familiares, o menino caminhava sozinho no bairro Colina das Mangueiras quando foi atacado pelo suspeito e levado a um quarteirão pouco movimentado na Rua 25 de Dezembro. Ainda segundo familiares, o crime aconteceu em uma casa abandonada onde o acusado costuma dormir.

A criança sofreu o abuso sexual, mas conseguiu escapar pedindo ajuda. Os parentes chamaram a polícia, que imediatamente localizou o suspeito se preparando para fugir. O menino reconheceu o homem. 

Conduzido à Delegacia Territorial por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o acusado se identificou como Manoel Messias Cardoso de Oliveira, vulgo “Zarolho”. Ele não portava documento.

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima passou por exames no Hospital Municipal onde ficou constatado o crime.

Um comentário:

  1. Ah,Esse vagabundo morava vizinho da minha casa,ele ficava tarando minhas colegas e eu,eu estudo no Colégio Raio de Sol o mais próximo de lá,na mesma rua,ele veio pra cá depois que saiu do presidio,e agora GRAÇAS A JESUS ELE VOLTOU.E que nunca mais volte,e foda-se.Uhuul Tô livree :)

    ResponderExcluir