23 de jul de 2012

Coité: Candidato a vereador sofre tentativa de homicídio

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O funcionário da Brigada Voluntária Anjos da Vida, em Conceição do Coité, Cristiano Carneiro, que está licenciado para disputar uma das cadeiras da Câmara Municipal, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (23).

De acordo com o site Calila Notícias, por volta das 11h, a vítima deixava sua chácara na comunidade de Carimbó, próximo à BA-120, quando se preparava para sair e deparou com dois homens que se aproximaram em uma moto.

Segundo o postulante, os criminosos pararam a quatro metros de distância e ordenaram que ele ficasse parado. “Eles pararam a uns quatro metros de mim e disseram: ‘para aí que a gente vai conversar’. No mesmo momento o carona disparou dois tiros e depois caíram. Aproveitei que eles estavam no chão e sair em velocidade. Eles me seguiram até que consegui despistá-los”, contou.

Enquanto conduzia a sua moto, Carneiro ligou para um colega da Brigada, que imediatamente acionou a Polícia Militar da cidade, que saíram em diligência. O candidato passa bem. Um dos tiros acertou a parede da sua residência. A polícia investiga se o crime foi motivação política ou uma tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário