25 de jul. de 2012

Biritinga: Prefeito diz que 'desconhece' denúncia do MPF

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O prefeito de Biritinga, Gilmário Souza Oliveira, disse desconhecer o conteúdo das denúncias feitas pelo Ministério Público Federal (MPF), que aponta irregularidades na gestão das verbas para educação repassadas pelo governo federal.

“Sequer fui notificado ou informado sobre qualquer denúncia de irregularidade”, contou. Em nota, ele afirma que as denúncias são completamente “infundadas” e “movidas de má-fé”. O alcaide defende que nunca houve nenhuma transferência ou desvio da conta do Fundeb "para quem quer que seja, ou qualquer outra irregularidade".

Gilmário questiona o fato de as denúncias serem apuradas entre 2009 e 2010. “Por que, só agora, essas denúncias vieram à tona? Bastam as eleições se aproximarem para que as denúncias comecem a aparecer?”, perguntou.

Um comentário:

  1. Caro Cleriston, tem como saber o numero dos CNPJ desta empresa EMPOCIL se é a mesma, pois em Barrocas tenho a certidão negativa de uma empresa com esse mesmo nome queria saber se bate as numerações e informações desta com a outra de Barrocas.

    ResponderExcluir