19 de jul de 2012

Polícia Civil recupera carro roubado e prende receptador em Biritinga

Redação Portal Clériston Silva PCS

Marcelo Pinho dos Santos, 28 anos, morador da fazenda Barrocão, foi preso na manhã desta quarta-feira (18) durante uma operação comandada pelo delegado Getulio Queiroz Leal Paranhos Junior, em Biritinga, cidade distante 20 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, o homem dirigia um veículo roubado.

A operação contou com a participação de agentes da delegacia local e investigadores da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Serrinha). Os agentes abordaram o veículo no centro da cidade por volta das 10h.

Durante a fiscalização no interior do carro e de checagem dos documentos do carro, os policiais constataram que o veículo modelo Polo Classic, de cor preta, placa JPO 0470, estava com placas falsas (JPO 4167) e que havia sido furtado na cidade de Salvador (BA) no mês de janeiro deste ano.

Depois das demais checagens, o motorista foi preso e encaminhado para a carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Serrinha. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo já havia sido preso pelo mesmo crime no ano de 2009. O veículo roubado também foi levado para a delegacia e deverá ser entregue ao dono.

Veículo havia sido roubado em janeiro de 2012, em Salvador

Cobertura completa nesta sexta (20) na Rádio Continental às 6h30m

Nenhum comentário:

Postar um comentário