6 de jul. de 2012

Vítima de acidente em Nazaré permanece internada em estado grave

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A vítima com ferimentos graves do acidente envolvendo quatro veículos nesta quinta-feira (5), no município de Nazaré - a 225 km de Serrinha - permanece internada na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O hospital não divulgou o nome da mulher, mas informou que ela estava dentro do táxi que se envolveu no acidente. Outras vinte pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na tarde de ontem quando o motorista de um ônibus de transporte intermunicipal perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo desgovernado acabou caindo em uma ribanceira.

O motorista de um caminhão F 4000 que seguia logo atrás, no sentido Nazaré da BA-001, se assustou e colidiu contra um caminhão F 1000 no km 59. No sentido oposto, um táxi, modelo Palio Weekend, não conseguiu desviar e bateu nos caminhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia na região no momento do acidente. De acordo com o secretário de saúde de Nazaré, Almir Reis, o ônibus da empresa Camurijipe seguia para Bom Despacho, com cerca de 30 passageiros.

A maioria dos feridos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, e sete pessoas foram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Uma ainda está internada em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário