12 de jul. de 2012

PM de Lamarão desmonta quadrilha que roubava motos na CIRETRAN de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma quadrilha acusada de roubar motos do pátio da 29ª Circunscricional Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Serrinha foi desarticulada pelo Destacamento de Polícia Militar (DPM) da cidade de Lamarão na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 17h.

Dois homens e um adolescente de 17 anos foram presos. Com um dos suspeitos, a polícia também encontrou peças de uma moto Honda Pop, placa NTN-9829, e recuperou uma Honda Bros, placa DMS-9053.

Foram presos Ícaro Nunes da Invenção, 20 anos, morador da Rua Boa esperança, no bairro da Rodagem, em Serrinha e Mauricio Sales Saturnino, 18 anos, conhecido como “kathola”, morador da Rua Virgílio Nunes Medeiros, em Lamarão.

De acordo com a Central de Operações do 16º BPM, as prisões aconteceram depois de uma denúncia anônima. Uma das motos estava sendo usada por um dos acusados para a venda de drogas na cidade.

No total cinco motos, uma Twister, uma Bros, uma Shineray e duas Honda Pop, foram roubadas em menos de cinco meses. Segundo a polícia, uma moto foi trocada por cocaína e outras duas desmontadas pela quadrilha.

Os suspeitos vão responder por roubo e receptação de roubo. Um quarto integrante do bando está foragido. O adolescente foi ouvido e encaminhado ao Juizado Especial.

Veja outras imagens

Um dos integrantes do bando é um adolescente de 17 anos
Bando roubava motos do pátio da CIRETRAN de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário