4 de jul. de 2012

Morte de lavrador é elucidada em 24 horas em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um dia depois de ter matado o lavrador Adailton Agno Batista dos Santos, o “Roque Santos”, com um golpe de facão, Alex Sandro Alves dos Santos, de 42 anos, foi preso em flagrante por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, a 161 km de Serrinha.

O crime ocorreu, na segunda-feira (2), na Fazenda Dona Fátima, quando a vítima e outros curiosos assistiam a briga de Alex Sandro e o irmão José Fernando Alves dos Santos. O titular da 2ª Coorpin, delegado Jobson Lucas Marques, apurou que a briga dos irmãos foi motivada pela mulher de José Fernando, acusada de estar espalhando na região a versão de que Alex Sandro estava sendo traído pela própria mulher.

Atracado ao irmão, Sandro tentou, durante a luta, golpeá-lo com um facão, mas acabou atingindo Adailton no rosto, que, encaminhado a uma unidade hospitalar, não resistiu ao ferimento e morreu. José Fernando também foi ferido, mas sem gravidade.

Autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, na terça-feira (3), Alex Sandro Alves dos Santos, que estava escondido na casa de uma irmã, no bairro Alagoinhas Velha, encontra-se custodiado na sede da 2ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.

O delegado Jobson Marques informou que ele já tinha cumprido pena por outro homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário