8 de jul. de 2012

PRF registra dois acidentes com duas mortes em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão com um cavalo na BR-110, na altura do quartel da Polícia Militar de Alagoinhas, cidade que fica a 161 quilômetros de Serrinha, na madrugada deste domingo (8).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoinhas, o trabalhador rural Adelmo dos Santos, de 23 anos, seguia em seu veículo, de placa NZH 0744, sentido Catu, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, quando se envolveu na colisão com o animal no km 342 da rodovia por volta das 4h30.

Condutor e carona caíram no chão, mas Adelmo morreu na hora com o impacto contra o solo. Com ferimentos leves, a carona foi encaminhada para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. A PRF não tem informações sobre o estado de saúde da vítima. O animal, que estava solto na pista e não tinha identificação do proprietário, também morreu no local após a colisão contra o veículo.

Outra morte na BR-110 - Duas horas antes do acidente envolvendo o animal, também na BR-110, Irênio da Silva Costa, de 32 anos, morreu após cair da moto, de placa JQU 3919, na entrada da cidade de Alagoinhas.

A vítima estava sozinha e morreu ainda no local antes da chegada de médicos socorristas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas a PRF informou que o capacete utilizado pelo condutor do veículo não foi suficiente para conter o impacto da vítima contra o solo.

Os dois acidentes foram registrados na BR-110 

Foto: Portal Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário