24 de jul de 2012

CGU fiscalizará uso de verbas federais em Biritinga, Euclides da Cunha e outros 3 municípios da Bahia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Controladoria-Geral da União (CGU) sorteou, nesta segunda-feira (23), 60 municípios que serão fiscalizados pelo Programa de Fiscalização por Sorteios Públicos.

Nas cidades com até 50 mil habitantes, os auditores focarão na aplicação de recursos federais nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social, assim como apurar denúncias e representações contra os municípios que tenham sido feitas à CGU.

Na Bahia, cinco municípios foram sorteados: Ibirapitanga, Caatiba, Euclides da Cunha, Paripiranga, e Biritinga. Nas cidades com população de 50 mil a 500 mil habitantes serão fiscalizados os recursos repassados pelo governo federal que serão aplicados nas áreas de educação e desenvolvimento social.

O programa da CGU visa inibir desvios de verbas na administração pública. A controladoria vistoria também falhas de gestão, como casos de divergências nas prestações de contas. Veja a lista completa.

Um comentário:

  1. A mando de Plinio Carneiro, Clériston Silva coloca no ar uma enquete emprenhada de votos para Osni Cardoso.

    Isso mostra o quanto esse políticos e esses blogueiros sem escrupulos querem se aproveitar
    das tetas da Prefeitura de Serrinha.
    Clériston todo mundo está ciente da sua posição e sabe perfeitamente o quanto você é pau mandado.
    Mais você e essa turma de Plínio e principalmente de Osni que querem continuar mamando por mais 4 anos se acostumem com apenas uma xupeta.
    O povo de Serrinha já tomou vergonha na cara e sabe perfeitamente discernir o certo do errado, o verdadeiro do enganador e o enganador está ai, se juntou aos piores ratos de Serrinha (Fe.Pl.Va.Si).

    A população só está esperando o dia para dar o verdadeiro troco!

    ResponderExcluir