Érico conduzia um carro que capotou a 2 km de São Gonçalo |
O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h30min de sábado (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido por Érico Batista Silva, 51 anos, capotou a dois quilômetros da entrada de São Gonçalo dos Campos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Há muitos anos ele faz o transporte de passageiros de Feira para São Gonçalo. Ele dirigia muito bem e conhecia bastante o trecho. Inclusive é próximo 2 km da casa dele, onde aconteceu o acidente. Já [estava] chegando em casa" comenta Claúdio Santos, amigo da vítima.
O carro onde os jovens estavam bateu de frente com um caminhão |
"Eles estavam vindo de uma festa durante a noite, de São Gonçalo para Feira, e aí aconteceu esse acidente”. Segundo informações, eles estavam bebendo e ele estava em alta velocidade" comenta Patrícia Oliveira, amiga das vítimas.
O pai de uma das jovens que estava no carro, João Carlos de Santana, afirma que não sabia que a garota estava na festa. "Eu não sabia porque estava trabalhando. Cheguei 10h da noite. Filha única mulher".
![]() |
Criança de três anos morre e mãe fica ferida no acidente |
O garoto chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. "Segundo informações de pessoas que estavam lá no local, ele [o dentista] teria tentado uma ultrapassagem, mas acabou colidindo com outro veículo que estava entrando para São Gonçalo. Esse carro não teria sinalizado e acabou pegando ele de surpresa" afirma Léo Valente.
No trecho em que ocorreram os acidentes falta acostamento, mas a pista está em boas condições. Na tarde de domingo, várias imprudências foram registradas no local. Situações de ultrapassagem em faixa dupla no meio da curva. A BA-502 liga Feira de Santana ao recôncavo baiano e à BR-101. O trecho de São Gonçalo dos Campos é um dos mais perigosos da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário