27 de jul de 2012

Guarda Municipal é encontrado morto com tiros na cabeça em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um agente da Guarda Civil Municipal de Serrinha foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), próximo ao povoado do Murici, numa localidade conhecida como Guarani, área rural do município.

Segundo a PM, o corpo de Edinilton Borges de Araújo, 38 anos, mais conhecido como “Dão Gol ou Dão Guarda”, foi localizado por moradores da área por volta das 7h20min. De acordo com o levantamento preliminar feito pela perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. 

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma moto Honda CG 150, placa JMV-9441. Dão Gol foi visto pela última vez por volta das 19h de quinta-feira (26) em um bar do distrito de Bela Vista, local onde morava.

Segundo familiares, ele teria sido convidado por telefone para ir a um churrasco. Apenas o aparelho celular da vítima não foi encontrado.

A suspeita inicial é que ele tenha sido vítima de uma emboscada. “Alguém o atraiu até este local onde possivelmente já o aguardavam para executar o crime, mas todas as hipóteses serão investigadas”, comentou um policial. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) local.

Veja outras imagens

Corpo foi encontrado na localidade conhecida como Guarani, área rural de Serrinha
Dão pode ter sido vítima de uma emboscada

3 comentários:

  1. Vai Na fé dão deus te acopanhe

    ResponderExcluir
  2. A Guarda Civil Municipal lamenta a perda de um colega, de um amigo, de um irmão e uma parte de nós que parte pra sempre.
    Isso não ficará assim. não pode virar estatística,o tamanho da nossa indignação é o valor do nosso orgulho.
    Guarda municipal,entre o luto e a honra.
    'vai em paz amigo, continuaremos a trilhar nesse caminho que construimos juntos'.Gm.ivonilson oliveira.

    ResponderExcluir
  3. onde vamos parar, com tanta violençia?

    ResponderExcluir