20 de jul. de 2012

Alagoinhas: Joseildo inaugura comitê e chama adversário para debate

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Com um discurso firme e aclamado pela militância que caminhou até a Praça do Estádio Carneirão para inauguração do comitê de campanha, na noite desta quinta-feira (19), Joseildo deu mais um passo para novamente conduzir a administração de Alagoinhas.

Ladeado por lideranças políticas e candidatos a vereador, Joseildo disse que a população vai passar a ter acesso às informações e que ele estará pronto para discutir as questões da cidade." Vamos estabelecer o debate, mas o debate com o povo, porque o debate com o prefeito, eu sei que ele não aceita", insinuou.

Em tom bastante emocionado, disse que está feliz pela receptividade das pessoas nas ruas e que hoje se sente ainda mais preparado para gerir a cidade. " Onde a gente anda, a gente tem o respeito das pessoas, porque essa mãos não ficaram sujas em oitos anos na prefeitura. Hoje somos muitos, temos experiência, hoje podemos mais."

Presente ao evento, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, ressaltou a importância da retomada de alianças históricas, a chegada de novos parceiros e lembrou da referência que foi a administração de Joseildo para o estado e o Brasil. " Joseildo congrega de novo a Frente Popular que fez o povo de Alagoinhas imaginar que era possível fazer mudanças e seguir colocando a cidade como referência da democracia e o desenvolvimento da Bahia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário