30 de jul. de 2012

Serrinhense é campeã de Musculação e Fitness e vai disputar mundial

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A serrinhense Anna Roberta, atleta de fisiculturismo, conquistou o título de Campeã do 22º Campeonato do Norte/Nordeste de Musculação e Fitness na categoria Misse Biquíni realizado no último dia 21 deste mês. A competição aconteceu na Cidade do Saber, em Camaçari, e é classificatória para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro, que será realizada em agosto no Maranhão.

Roberta também foi Campeã Baiana da categoria Miss Tonned Figure II no Campeonato Baiano de Musculação e Fitness da Nabba Bahia que foi realizado no dia 12 de maio de 2012, em Salvador. Ao final da competição em Camaçari ela foi convocada para representar o Brasil no campeonato mundial Don Muang (DMK) da federação WBPF, em Bangkok, na Tailândia.

A atleta representa a equipe TEAM WELL GYM e é treinada por Well Silva que é um dos Top treinadores do Brasil, com o registro no Conselho Regional de Educação Física e trabalha com os melhores atletas Bodybuilders, Figures, Bikinis, Men's & Women's Physique da atualidade, amadores e profissionais da IFBB.

Em nota enviada ao PCS, a atleta agradeceu o apoio de todos, principalmente do treinador e companheiro Well Silva, e pediu ajuda de empresários para a disputa do mundial. “Quero contar com todos os empresários, lojistas e a prefeitura para patrocinar e me ajudar a representar Serrinha no mundial. A minha parte vou fazer, mas espero contar com o apoio de vocês”.

Interessados em patrocinar é só ligar para o telefone (75) 9199-3197.

Anna Roberta conquistou o título de Campeã Baiana do 22º campeonato de Musculação e Fitness

2 comentários:

  1. Parabéns ANNA ROBERTA! Sua performance no fisiculturismo, só nos torna mais orgulhosos e contentes por êsse momento mágico que passa nossa SERRINHA, inclusive nos esportes. AVANTE! Torcemos por mais conquistas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elisio, mais se for pra depender da nossa cidade minhas conquistas ficarão pra trás.. Infelizmente é uma cidade onde o meu esporte não tem reconhecimento, e tenha certeza preciso de muita disciplina pra alcançar os títulos desejados.
    Mais é isso ai, eu tenho força e vou lutar para alcançar meus objetivos, porém esperava mais da nossa cidade. Obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir