10 de jul. de 2012

PT está bem posicionado em pesquisas nas cidades de Serrinha e Coité, afirma presidente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, considerou positivo o balanço das convenções da legenda em cidades-polo. Segundo ele, o processo se deve ao entendimento e articulações do conselho político da base estadual.

O petista aponta municípios nos quais o partido está bem posicionado nas pesquisas, a exemplo de Salvador, parte da Região Metropolitana, Vitória da Conquista, Itabuna, Teixeira de Freitas, Conceição do Coité, Serrinha, Brumado, Senhor do Bonfim, Irecê, Alagoinhas e Jacobina.

Segundo o dirigente, também têm sido estruturadas frentes competitivas em Valença, Ilhéus, Itamaraju e Santo Antônio de Jesus, onde há postulantes petistas “considerados fortes”.

O presidente ainda revelou que entre as 400 cidades já analisadas, o PT possui 231 candidaturas próprias e “mais de 100 apoios a prefeituráveis pela ordem do PP, PSD, PDT, PMDB, PSB e PCdoB, variando na faixa de 20 ou mais apoios por partido”.

10 comentários:

  1. ADRIANO LIMA IRÁ DERROTAR OSNY E DEVOLVER A AUTO-ESTIMA E DIGNIDADE AO POVO DE SERRINHA

    ResponderExcluir
  2. QUEM SERÁ QUE DISSE A JONAS PAULO QUE OSNY CARDOSO ESTÁ COM ESSA POPULARIDADE TODA. GOSTARIA QUE ELE DESSE UMA ANDADA PELA CIDADE E ATESTA-SE A TREMENDA REJEIÇÃO DO SEU PUPILO OSNY.

    ResponderExcluir
  3. O PT ESTÁ SE ACHANDO, MAS O DESESPERO É EMINENTE. EM SERRINHA ELES TENTARAM TOMAR QUASE TODOS PARTIDOS QUE FAZIAM OPOSIÇÃO A OSNY CARDOSO.
    NO PROXIMO DIA 7 DE OUTUBRO O POVO SERRINHENSE SABERÁ DEMOSNTRAR SUA REVOLTA À TRAIÇÃO PRATICADA POR OSNY E JUDAS DA BORRACHARIA.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk...essa reportagem é uma comédia, pelo menos aqui em Serrinha que eu saiba o quadro é bem diferente, a rejeição de Osny é que esta em alta.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a população de Serrinha que tem que andar pela Cidade para ver os benefícios que o Prefeito realizou aqui!!!! Pois precisam vim os de fora para ver a realidade! acho um tanto engraçado!!! e ja que voces nao acreditam nas pesquisas realizadas façam voces mesmos as suas pesquisas!! É 13 Osni Cardoso!! serrinha ainda precisa de voce!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve tá ganhando uma pontinha pra falar bem do prefeito Osni não é?

      Excluir
  6. OS ENGANADORES ESTÃO TAMBEM ENGABELANDO O COITADO DO JONAS PAULO. OSNY IRÁ TOMAR UMA TREMENDA SURRA NAS URNAS. 70 NELES

    ResponderExcluir
  7. O PT DE SERRINHA É SÓ DESESPERO, O POVO DE SERRINHA DIA APÓS DIA ESTÁ DEMONSTRANDO SUA INDIGNAÇÃO COM A ATUAL GESTÃO E SABERÁ DÁ A RESPOSTA NAS URNAS NO PROXIMO DIA 07 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir