19 de jul. de 2012

Motociclista morre após bater em carreta na BR-116, em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um motociclista morreu após bater na traseira de uma carreta na manhã desta quarta-feira (18) na Rodovia BR-116/Norte, em Tucano, cidade que fica a 83 quilômetros de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 10h40min, no trecho entre o distrito de Caldas do Jorro e a sede do município.

O piloto da moto Tooday, placa AF-752, José Marcos da Silva Lima, 21 anos, morreu na hora e o padrasto dele, o carona José Nivaldo, foi encaminhado ao Hospital Mariana Penedo (HMP) com ferimentos leves. 

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu porque o motorista da careta freou bruscamente para passar por um redutor de velocidade. José Marcos vinha muito próximo da carreta e não teve tempo de desviar do veículo que estava quase parando. A moto bateu na parte esquerda da traseira e foi parar debaixo da carreta.

Os ocupantes, que usavam capacete, foram arremessados na pista por causa do impacto da batida. Após o acidente, duas faixas da rodovia ficaram fechadas, o que gerou longo engarrafamento.

O corpo de José Marcos Mateus foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro. As informações e foto são do site Gil Santos Noticias.

Acidente aconteceu na BR-116, entre Caldas do Jorro e Tucano

Um comentário:

  1. Lamentavel, o problema é a falta de cuiado dos motoristas principalmente de motos, eles andam muito próximo do fundo, vejo casos assustadores de motoristas com distancia de 1 metro do carro da frente, o resultado infelizmente é esse.. mortes prematuras.

    ResponderExcluir