28 de jul. de 2012

Guarda Municipal encontrado morto é sepultado em Bela Vista

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O corpo do agente da Guarda Civil Municipal de Serrinha, que foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, foi sepultado na tarde deste sábado (28), no cemitério do distrito de Bela Vista, em Serrinha.

Edinilton Borges de Araújo, 38 anos, mais conhecido como “Dão Gol”, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (27) em uma estrada sem saída na localidade de Guarani, região do povoado de Murici, a cerca de 3 quilômetros da sede do município.

A primeira hipótese é que ele tenha sido vítima de uma emboscada, mas a autoria é desconhecida. Segundo familiares, no dia anterior ao crime, Dão teria sido convidado por telefone para ir a um churrasco. O local e o horário não foram informados. O caso está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin. 

Em nota publicada na internet, colegas declararam luto e lamentaram a morte do agente de segurança. “A Guarda Civil Municipal de Serrinha lamenta a baixa de mais um dos seus componentes. Ao homem que se criou, ao pai de família que procriou,ao Guarda que agiu,ao ser humano que se foi, nossos sentimentos. A corporação da GCM sente na pele a dor de perder um de seus bravos componentes que se foi em hora mui precoçe. O luto nos traz o sentimento de que a honra é a ultima coisa que nos resta”.

Foto/Reprodução: blog da Guarda Municipal de Serrinha

Um comentário:

  1. olá cléristo venho parabenizá-lo pela reportagem,
    e em dias de que o erro de um faz a alegria de muitos,agradeço pela postagem e em nome da família enlutada e da Guarda Civil Municipal.
    parabenizo pela iniciativa delevar ao seu grande público o nosso sentimento que é vivo e forte.
    att. GCM.Ivonilson Oliveira

    ResponderExcluir