19 de jul. de 2012

Governador entrega pavimentação asfáltica de Serrinha nesta sexta-feira (20)

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O governador Jaques Wagner entrega, nesta sexta-feira (20), às 10h, a pavimentação de algumas ruas e avenidas de Serrinha ligando às rodovias BA-409 e a BR-116, com extensão de 9,30 quilômetros. O investimento é de mais de R$ 1,9 milhão e beneficia 180 mil pessoas de Conceição do Coité, Biritinga, Ichu e Serrinha.

Além de garantir mais comodidade e segurança, a iniciativa favorece o escoamento da produção local baseada em grãos, sisal e pecuária. No trecho contemplado, trafegam diariamente cerca de 645 veículos.

6 comentários:

  1. NÃO ENTENDI. O ASFALTO FOI FEITO NA ZONA URBANA DA CIDADE DE SERRINHA E BENEFICIA PESSOAS DE CONCEIÇÃO DO COITE, BIRITINGA, ICHU.

    ResponderExcluir
  2. Carine acho que posso te ajudar apesar de ser leiga no assunto. Eu ouvir no programa de Clériston que como a verba foi liberada pelo derba (órgão que administra as estrada) a empresa que fez a pavimentação precisava justificar no projeto que o asfalto de certa forma teria que beneficiar essas cidades, por isso que ela fez ligações com a ba 409 e a br 116. Quem vem de ichu para serrinha naturalmente faz a manobra no contorno da urbis e quem vem de biritinga entronca na br 116 (cotorno) para acessar o centro da cidade. É mais ou menos isso ai,entendeu? Parabens Clériston pelo site muito bem administrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TATTY, OBRIGADO POR TENTAR ESCLARECER NOSSA DUVIDA, MAS FAREI A SEGUINTE OBSERVAÇÃO: SE A VERBA É DO DERBA SERIA MAIS LOGICO QUE FIZESSEM OS REPAROS NA ESTRADA SERRINHA/COITE QUE ESTÁ TODA ESBURACADA. DE QUALQUER FORMA FOI UM BENEFICIO PARA OS MORADORES DE SERRINHA, MAS NÃO PRECISAVA USAR OS MORADORES DAS CIDADES VIZINHAS PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL.

      Excluir
  3. COLOCOU ASFALTO NAS RUAS QUE JÁ SÃO CALÇADAS E AS QUE NÃO SÃO COMO FICA? O PREFEITO COMEÇA AS OBRAS E NÃO TERMINA ELE PODE FICA TRANQUILO QUE OS DIAS DELE ESTÃO CONTADOS.

    ResponderExcluir
  4. BASTANTE INTERESSANTE O COMENTARIO DE TATTY. IMAGINEM QUE O TRANSITO NO CENTRO DE SERRINHA JÁ É CAOTICO, AGORA COM ESSA INAUGURAÇÃO FICARÁ ASSIM: VOCE VEM DA BA409 ENTRA PELA AVENIDA ACM, PASSA PELA MORENA BELA, DESCE A MANOEL NOVAIS, RETORNA PELA ANTONIO RODRIGUES NOGUEIRA, RETORNA PARA A LAURO MOTA SOBE A RUA DA ESCOLA NORMAL, DESCE A MARIO ANDREAZZA E FINALMENTE CHEGA À BR 116. QUE TREMENDA PIADA, SOMENTE DUAS ADMINISTRAÇÕES DESASTROSAS COMO A DE OSNI E DE JAQUES WAGNER PARA TENTAR JUSTIFICAR ESTA MUDANÇA NA EXECUÇÃO DA OBRA

    ResponderExcluir
  5. Como já foi comentado: asfaltou ruas que já eram calçadas, enquanto existem ruas próximas ao centro da cidade ainda na "terra"(ex: ao lado do estádio). Quanto ao trânsito, ou tomam uma providência verdadeira (agentes ficam aglomerados em um só local batendo papo o dia todo) ou deixa "correr solto", pois pior não pode ficar. Vote quem quiser, mas político é tudo igual.

    ResponderExcluir