20 de jul. de 2012

Dono de oficina em Serrinha é assassinado durante tentativa de assalto na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um motorista que realizava transporte clandestino de passageiros foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na BR-116/Norte, na altura da entrada do distrito de Maria Quitéria, trecho entre Feira de Santana e Serrinha.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios do município, dois irmãos, de 15 e 17 anos, que estavam no banco de trás do carro, modelo Fiat Siena, cor cinza, placa JRM-2657, anunciaram o assalto quando o motorista Edilson de Oliveira Santos, de 55 anos, parou o carro e reagiu à ação, tentando retirar a arma da mão de um dos jovens, enquanto outros dois passageiros fugiram correndo.

Na briga, Edilson conseguiu atirar contra o adolescente de 17 anos, mas foi baleado no ombro, na nuca e na cabeça, morrendo na hora. O garoto de 15 anos, que teria várias passagens pela polícia segundo o site Acorda Cidade, foi apreendido pela polícia ao pedir socorro para o irmão no distrito feirense. Seu irmão, atingido no braço, foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, onde está custodiado.

Em depoimento na Delegacia do Menor de Feira de Santana, o garoto de 15 anos disse que pretendia roubar o som do carro. Segundo familiares, o motorista morava na Rua Pamponé, no bairro Eucaliptos, em Feira de Santana, e estava vindo para Serrinha, onde era proprietário de uma oficina mecânica.

Foto: Polícia é Viola

Um comentário:

  1. PENA QUE O CIDADAO DE BEM MORREU,MAS QUE PENA QUE NAO OS LEVOU JUNTOS ESSES CANALHAS, BANDIDOS,TODOS TEM QUE MORRER DA PIOR MORTE POSSIVEL.QUE DEUS ME PERDOE.

    ResponderExcluir