Redação Portal Clériston Silva PCS
Cleide Macedo, leitora do Portal Clériston Silva – PCS - conta que, no dia 9 de julho deste ano, comprou um aparelho celular da marca Motorola, modelo XT 390 dual chip, que foi entregue com defeito. A leitora afirma que, desde então, reclama à empresa, sem sucesso.
Ela conta que no momento da compra uma funcionária abriu o aparelho para instalar um chip e lhe entregou aberto e sem a tampa traseira. “Quando cheguei em casa tentei fechar o aparelho, mas percebi que a tampa traseira não encaixava de forma alguma, pois estava com defeito. Retornei a loja no mesmo dia para trocar o aparelho, mas como já passava das 19h, estava fechada”. Segundo ela, o aparelho foi danificado por uma das funcionárias.
A leitora conta que no dia seguinte, menos de 48 depois da compra, procurou o gerente da loja, mas ele alegou que foi mau uso da cliente e não defeito de fabricação.
Depois das várias tentativas, sem êxito, ela entrou em contato com a central de atendimento da empresa por telefone e recebeu a garantia do funcionário que seu aparelho seria substituído, fato que, segundo ela, ainda não aconteceu. “Para minha surpresa fui destratada pelo gerente que me disse que não recebeu e-mail algum e, em tom de ameaça, disse que tinha 21 anos como gerente da empresa, demonstrando pouco interesse em resolver o meu problema”, escreveu Cleide em e-mail enviado ao PCS.
O gerente não foi encontrado para comentar o assunto.
Cliente diz que aparelho saiu da loja com defeito
17 de jul. de 2012
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essa insinuante como sempre, destrando os clintes tive um problema com um mp3 que ficou mais de messes na garantia, essa loja da insinuante em serrinha deveria fechar e esse gerente ir embora daqui.
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