2 de jun. de 2012

Polícia registra dois homicídios na noite de sexta (1º) em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia Civil registrou dois homicídios na noite da sexta-feira (1º) em Serrinha. De acordo com a Delegacia Territorial (DT), o primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na comunidade Guanabara, e o segundo foi registrado às 21h40min no bairro dos Treze.

No primeiro, o adolescente Ricardo de Jesus Lima, 15 anos, foi executado com vários disparos em um bar. Segundo informações de moradores do local, a vítima estava com alguns amigos quando foi abordado por dois homens em uma moto, demais dados ignorados.

Ainda segundo informações, os criminosos perguntaram quem era Ricardo e quando ele se apresentou foi arrastado para os fundos do estabelecimento e executado com quatro tiros na cabeça. A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas.

No outro crime registrado pela DT um homem teria sido vítima de um acerto de contas por parte de traficantes da comunidade. Conforme a Polícia Civil, Jaciel da Silva Reis, 38 anos, mais conhecido como “Tiel”, foi perseguido e morto com pedaços de vazo sanitário e tiros.

O homem que era usuário de drogas, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h da madrugada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Ainda segundo informações de testemunhas passadas à polícia, a vítima, que ficou com o resto desfigurado, foi assassinada por quatro homens não identificados que fugiram a pé após o crime.

O corpo de Jaciel será sepultado amanhã às 11h no cemitério paroquial de Serrinha. Nos dois casos a equipe de reportagem do PCS não conseguiu chegar a tempo. Com esses sobe para 7 o número de homicídios registrados em Serrinha no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário