13 de jun de 2012

Assaltantes fazem funcionários reféns e roubam banco em Valente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grupo de assaltantes roubou a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Valente, a 61 km de Serrinha, na manhã desta quarta-feira (13), de acordo com informações da delegacia do município.

Apesar do fato ainda não ter sido registrado na unidade policial de Valente, um agente da delegacia informou que dois gerentes da agência bancária José Raimundo Carneiro e Genolino Alves de Oliveira Filho foram feitos reféns dentro de suas residências ainda na noite de terça-feira (12) pelos bandidos, que aguardaram o início da manhã desta quarta para realizarem a ação.

Segundo a polícia, uma parte do grupo de assaltantes manteve familiares dos funcionários reféns enquanto os bancários foram até a agência e retiraram um valor ainda não informado. Em seguida, o grupo fugiu em dois carros e libertou os reféns por volta meio-dia na BA-052, rodovia conhecida como Estrada do Feijão, próximo a Ipirá. Ninguém ficou ferido.

O valor roubado não foi revelado. Os assaltantes ainda não foram capturados por policiais da delegacia de Serrinha, que dá apoio a unidade de Valente no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário