19 de jun. de 2012

Envolvido na morte de comerciante é preso em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Apontado como um dos participantes do assassinato de um comerciante em Jacobina, Josivan Gomes da Gama, o “Pimpão”, 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (15), por uma equipe da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Jacobina.

“Pimpão” teria contratado o piloto e a motocicleta utilizada na execução de Tarcísio de Jesus, o “Bigode de Ouro”, 53 anos. Em agosto do ano passado, Tarcísio foi morto a tiros na Avenida Orlando Oliveira Pires, uma das principais vias públicas de Jacobina.

A polícia apurou que um pistoleiro de outro estado fora contratado para assassinar o comerciante e “Pimpão” teria providenciado a fuga do homicida, que vem sendo procurado pela polícia. O piloto da motocicleta também está foragido. Indiciado pela co-autoria do assassinato, Josivan estava com um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Vicente Reis Santana, da Comarca de Jacobina.

Ele ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial do município. O coordenador regional, delegado Élvio Brandão, informou que a polícia busca identificar o mandante do homicídio, bem como o paradeiro dos outros envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário