2 de jun. de 2012

Dono de churrascaria é assassinado em Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Clientes da Churrascaria do Gordo, na localidade de Laje, em Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha, ficaram estarrecidos diante de uma execução - ocorrida na tarde desta sexta-feira (1º), no km 04 da BR-324 - que teve como vítima o proprietário do estabelecimento, Antônio Ferreira da Silva, de 48 anos.

Segundo informações de agentes da Delegacia Territorial (DT) de Santa Bárbara, o restaurante estava aberto e vários clientes presenciaram o crime, cometido por três homens não identificados. Eles chegaram ao local armados com revólveres e em um carro modelo Fiat Strada, de cor preta.

Ao avistar os criminosos, a vítima tentou pular o balcão e correr para as dependências do restaurante, porém, não conseguiu escapar e foi alvejado com tiros no tórax, na cabeça e no olho esquerdo. Após o crime, os autores dos disparos evadiram-se do local, tomando destino ignorado.

O corpo do comerciante foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A delegada Joanice Maria da DT de Santa Bárbara está à frente das investigações, mas não tem pistas dos assassinos.


Clientes do estabelecimento presenciaram o crime cometido por três homens
Vítima tentou fugir, mas não conseguiu escapar dos tiros

Foto: Mario Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário