9 de jun. de 2012

Taxista sequestrado é encontrado amarrado em matagal na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um taxista sequestrado na noite desta sexta foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (9) nas proximidades da BR-116 Sul. Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, havia sido assaltado em Feira de Santana e os homens o levaram junto com seu veículo.

Na fuga, o taxista foi espancado e amarrado pelos assaltantes. O grupo o abandonou em uma estrada vicinal, a cerca de 150 metro da BR-116, e fugiram com o táxi modelo Astra.

Depois de abandonar a vítima, os assaltantes seguiram pela rodovia em fuga, mas acabaram colidindo o veículo com uma ambulância do município de Itatim. Com o acidente, os criminosos se assustaram, abandonaram o táxi e fugiram a pé.

A PRF foi chamada para socorrer duas pessoas que estavam na ambulância e ficaram levemente feridas com o acidente. Quando chegaram ao local, policiais informaram que encontraram o veículo abandonado com marcas de sangue no banco traseiro e um revólver.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, Cristiano foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Veja outras imagens

Táxi roubado se envolveu em acidente

Táxi se envolveu em acidente com ambulância 

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário