16 de jun. de 2012

Ladrão rouba envelope de doações à igreja evangélica em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigadores da Delegacia Territorial de Jacobina, município distante 203 quilômetros de Serrinha, prenderam, na terça-feira (12), o foragido Carlos André Sampaio Santos, 23 anos, procurado pela polícia do Piauí, por envolvimento em crimes contra o patrimônio naquele estado.

Ao averiguar uma denúncia de furto de envelopes contendo dinheiro doado por fiéis de uma igreja evangélica, em Jacobina, os policiais chegaram até Carlos André, autor do delito.

Segundo informou o delegado Clériston Jambeiro, titular da DT de Jacobina, o ladrão levou os policiais até um terreno próximo a igreja, onde havia enterrado os envelopes com o dinheiro. O montante foi devolvido à igreja e Carlos acabou indiciado por furto, pelo delegado plantonista Eduardo Brito.

Morando em Jacobina com a mãe há cerca de dois meses, o criminoso estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina. Carlos André, já havia sido preso em Jacobina pelo roubo de uma motocicleta, no ano de 2006, e ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário