20 de jun de 2012

Conceição do Coité: Operação da Polícia Civil prende 2 suspeitos de tráfico

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité em conjunto com investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da DT de Serrinha sob o comando do delegado Getúlio Paranhos prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, em uma operação deflagrada pela 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na noite do último domingo (17).

Denominada de “Visão Noturna”, a ação visa prender suspeitos de cometer homicídios, assaltos, traficar drogas e comercializar armas em vários municípios da região do sisal.

Segundo o coordenador regional da 15ª Coorpin, delegado Fábio Silva, as prisões aconteceram em um bordel, localizado na Rua Senhora Santana, no centro de Conceição do Coité, próximo ao mercado municipal, onde foram encontrados mais de 10 papelotes de cocaína. Segundo a polícia, o local era usado como ponto para a venda de entorpecentes.

O travestir José Wellington Oliveira, 33 anos, mais conhecido como “Gai”, e Verônica Alves dos Santos, 32, moradora do bairro Alto São João, foram autuados em flagrante e encaminhados à carceragem da DT onde continuam à disposição da Justiça.

Em conversa com o PCS, Fábio Silva afirmou que operações como essa serão realizadas pelo menos uma vez por semana em cada cidade da coordenadoria.

Um comentário:

  1. Que caras sinicas, ao enves de trabalhar, que ganhar dindim na moleza!!!!!! dá uma enxada para elas destocar pastos.kkkkn parabens policia

    ResponderExcluir